Emanuelle Araújo, Clariana, Illy, Manno Goes e Vinnicius participam do FESTIVAL AQUI DE CASA

Emanuelle por Dêssa Pires

Diante da necessidade do isolamento social provocado pela chegada do Coronavírus no Brasil e no intuito de levar arte, cultura, diversão e entretenimento ao público, nasce o primeiro festival inteiramente produzido em casa na história da TV brasileira, o FESTIVAL AQUI DE CASA, que será exibido em três episódios pela TVE entre 10 e 12 de abril de 2020, trazendo apresentações de artistas da música, teatro, cinema e TV.

O FESTIVAL AQUI DE CASA apresentará pocket shows de ANA MAMETTO & YACOCE SIMÔES, ADELMO CASÉ, CLARIANA, EMANUELLE ARAÚJO, FLOR GIL & NARA GIL, ILLY, KATÊ, LAN LANH, MANNO GOES, MÁRCIA CASTRO, MÁRCIA SHORT, THATHI e VINNICIUS, trazendo também textos interpretados por ANALU TAVARES, BÁRBARA BORGGA, CARLOS BETÃO, MARCELO AUGUSTO, PAULA MORENO, RENAN MOTTA, WESLEY GUIMARÃES, ROSE LIMA e TÂNIA TOKO, além da participação da atriz CRISTIANE AMORIM como apresentadora.

Clariana por Bruno Ricci

O diferencial do FESTIVAL AQUI DE CASA está no fato de que todos os artistas gravaram suas participações em suas próprias casas, e os episódios também foram completamente editados na casa dos produtores.

Illy por Victor Curi

Idealizado e dirigido pelo cantor e roteirista VINNICIUS, o FESTIVAL AQUI DE CASA conta ainda com a produção de LÉO SILVA (Mantra Filmes), ALINE CLÉA e ANDERSON CALDAS (Cine Arts). O FESTIVAL AQUI DE CASA tem o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura.

FESTIVAL AQUI DE CASA
DIA 10/4 – SEXTA-FEIRA – 22h45
DIA 11/4 – SÁBADO – 17h00
DIA 12/4 – DOMINGO – 19h00

Na TVE e pelo site WWW.TVE.BA.GOV.BR

Mais no Instagram @festivalaquidecasa.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.