Esteban Rodrigues fala sobre as vulnerabilidades de um corpo transgênero em novo livro

Em seu novo livro de poemas, Com mãos atadas e como quem pisa em ovos, Esteban Rodrigues traça temas de identidade nos nossos tempos com uma linguagem delicada e marcante que dialoga com as subjetividades do eu lírico e com o mundo, a partir da sua experiência como homem trans.

Como sinaliza o escritor Marcelino Freire na sua orelha-poema: “Esse novo livro do poeta Esteban Rodrigues é como acordar um vulcão adormecido”.

“Com mãos atadas e como quem pisa em ovos é um caminhar. Quando lancei Sal a Gosto (2018), precisei marcar meu corpo transgênero e como é a sua leitura na cidade de Salvador. Agora, em 2021, eu falo sobre como esse corpo sente. Como ama, mas também como cansa. É um livro sobre vulnerabilidade também, sobre insegurança também. Há uma luta diária, sequer nos deixam mostrar como também há fragilidade na resistência. Mas há. E é sobre o que falo nesse livro” contou Esteban ao Site Uran.

O livro está disponível em pré venda no SITE da Livraria Boto Cor de Rosa no valor promocional de R$32,00, com frete fixo para qualquer lugar do país.

Aproveite para seguir o escritor no instagram @_estebanrodrigues

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.