#Estreia: Rita Brandão comanda o programa No Paladar na TV Salvador

Famosa pelos bolos nos aniversários mais badalados de Salvador como os do cantor Márcio Victor do Psirico, a atriz Heloisa Périssé, a dançarina Sheila Carvalho e muitos outros, a confeiteira mais estourada da Bahia, Rita Brandão, também conhecida pelos íntimos como “Gorda”, estreia nessa segunda, dia 12 um programa todinho seu na TV Salvador.

No Paladar, será o programa da renomada cake designer Rita Brandão apresentando dicas práticas e curiosas para quem quer dominar o universo da confeitaria.

Além de transformar doces em artes, a apresentadora também invadirá todas as outras áreas da gastronomia ao receber seus ilustres convidados na cozinha.

A baiana mistura o tempero das panelas com a pimenta daquele bate-papo repleto de segredos revelados por artistas. As mais variadas personalidades sentarão no sofá ou vão parar no meio do fogo, colocando a mão na massa.

O novo entretenimento gastronômico vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h, com reprise às 9h. Toda essa doçura acontece na TV Salvador, disponível no canal 188 pela NET.

A emissora conta ainda com o aplicativo gratuito, que leva o nome do canal, onde os internautas podem assistir ao conteúdo ao vivo ou buscar pelas categorias desejadas.

O canal do YouTube e o endereço próprio na web, trazem também possibilidades variadas de acessos. Neles, surge um outro tipo de vínculo, com os apresentadores ligados nos comentários.

É possível acessar o site através do link: www.tvsalvador.com. A TV traz uma programação que mescla notícia, denúncia, turismo, educação, empreendedorismo e artes.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.