Estrelas mundiais do futevôlei participam do Campeonato Baiano que será realizado na Península de Maraú

De 28 a 30 de abril, Barra Grande, localizada na Península de Maraú, será palco do Campeonato Baiano de Futevôlei. Por lá grandes estrelas do esporte como Anderson Águia, proprietário do TAFC – Team Águia Footvolley Cup – maior  competição da modalidade no mundo -, 4 vezes campeão mundial e 6 vezes campeão brasileiro; Bello Soares, 9 vezes campeão mundial e 2 vezes campeão da Copa do Brasil; Josy Souza, tricampeã mundial e 6 vezes campeã brasileira; e Bianca Hiemer, bicampeã sul-americana e 6 vezes campeã brasileira,  dentre outros atletas de destaque no esporte.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, da FAFEB – Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia e da Dendê Futevôlei  e reforça o compromisso da SECTUR Maraú em desenvolver atividades em prol do turismo esportivo. “Já realizamos o evento na região e foi um sucesso. Prova disso é a chegada de mais nomes de peso do futevôlei para participar da competição. A ação aquece o turismo na região, proporcionando esporte, entretenimento e lazer e, consequentemente, contribuindo para a economia local. Estamos muito felizes com a dimensão que o torneio tem tomado aqui em Maraú”, ressalta Leco Levita, secretário de Turismo e Lazer.

Vale informar que uma programação especial de entretenimento está sendo preparada pelo Tulum Beach Club e será realizada durante os dias do campeonato.

As provas ocorrem nos dias: 28 (Masculino C Iniciante), 29 (Master Maculino B e Feminino B) e 30 (Masculino A e Feminino A). Informações adicionais: 71 98245 3367 (Ian Macêdo). As vagas são limitadas.

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.