Felipe Cruz Moura prepara CD especial para celebrar 10 anos de carreira gospel

Mesmo com apenas 36 anos de idade, o cantor Felipe Cruz Moura está prestes a celebrar 10 anos de carreira dentro do segmento gospel e, para marcar a data, já está preparando um CD especial, que será lançado ainda neste mês de outubro.

“Completar 10 anos como pastor e me dedicando a espalhar a palavra do Senhor é uma ocasião muito especial. Por isso, projetar o lançamento desse novo disco, que vem com canções marcantes”, conta Felipe.

O artista feirense, antes mesmo de se tornar pastor – o que só ocorreu em 2012 – já vinha levando a palavra de Deus para jovens. Em 2010, lançou o primeiro álbum batizado de “Banda Praia”, um projeto de evangelismo que rodou por Bahia e Sergipe.

Logo na sequência, em 2012, com o trabalho “Rugido do Leão”, um CD gravado no Rio de Janeiro, Felipe ganhou destaque nacional e viajou para diversas regiões do país através do projeto para conscientizar jovens.

O terceiro e mais recente disco até então lançado, o Clama Brasil, mesmo tendo alguns anos, segue sendo atual e relata a situação do país e a necessidade de chamar a atenção da nova geração para o bem. Esse inclusive será também o nome da nova canção de trabalho do artista. Para além da carreira de cantor, Felipe já viajou com 27 países pregando o evangelho.

Desde pequeno teve aptidão com a música, por causa da relação com a Igreja. Ele nasceu em uma família que participava de um coral e, por isso, terminou assimilando muito sobre música e canto. Tanto que fez um curso de técnica vocal e terminou se tornando professor de canto. Além de cantor, Felipe também compõe e já tem mais de 200 canções autorais registradas

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.