Gravado no estúdio Groove, o primeiro CD de carreira solo do cantor e compositor Filipe Escandurras contou com direção e produção do cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico. O álbum traz 11 faixas totalmente inéditas com composições próprias e de outros parceiros, além da participação da cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró.
Totalmente eclético, o disco que mistura vários gêneros, passando do sertanejo ao reggae e eletrônico, traz como destaque, a letra ‘Deu para entender’ assinada por Escandurras juntamente com Gabriel Cantini, Diogo Melim e Rodrigo Melim (esses dois últimos integrantes da banda carioca Melim, participante do reality musical Super Star da Rede Globo), hit escolhido como tema do clipe lançado em junho deste ano.
https://www.youtube.com/watch?v=7ZMWvb9efuw
O novo trabalho marca a estreia da carreira solo de Filipe Escandurras após sua passagem como vocalista da banda baiana Filhos de Jorge, onde tornou-se conhecido como cantor ao interpretar um dos principais hits de sucesso do verão 2016, a música ‘Vai que cola’. O álbum está disponível através das redes sociais e dos sites Meu Pagode Massa ou Sua Música.