Floresta Tropical Açaiteria oferece produto sem glúten, lactose no bairro do Rio Vermelho

Dia 12 de agosto, próxima quinta-feira, o bairro do Rio Vermelho em Salvador receberá mais um empreendimento diferenciado para os amantes de comida saudável e natural.

Os sócios Gustavo Ramos e Lucas Presas que já possuem experiência no ramo alimentício, junto ao empresário Rogério Texeira vão inaugurar a primeira unidade da FLORESTA TROPICAL AÇAITERIA.

Pamela Sanoli por Bruno Brito

Açaí tradicional ou com banana, cupuaçu, guaraná, morango, trufado ninho e zero açúcar. Tendo ainda os cremes de abacaxi, caju, graviola, manga, mangaba, maracujá, morango, nata goiaba e muitos outros sabores sem lactose, gorduras trans e glúten free.

“Usamos o melhor açaí que existe, o fruto nativo do Pará, colhido de dentro das várzea da Floresta Amazônica. Não usamos essências e nem corantes em nossas fórmulas, só frutas de verdade. Isso faz nosso açaí ter um sabor natural e diferenciado, muito apreciado e elogiado pelos nossos clientes” comentou Gustavo.

A Açaiteria funcionará na Varanda do Sesi das 10 às 18h de terça à domingo, uma excelente opção para apreciar as belezas da orla soteropolitana e ainda curtir um por do sol daqueles.

Na ocasião, o promoter e RP Uran- eu, será o responsável por levar uma turma conectada com os ideais do estilo de vida saudável para apreciar as delícias das Floresta Açaiteria em Happy Hour exclusivo, respeitando todos os protocolos de distanciamento em horários diferenciados.

Onde fica: Varanda do Sesi- R Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho em Salvador

Instagram @florestatropicalacaiteria

Fotos Bruno Brito

Make JP Senna

Look Vivão

Produção Uran Rodrigues

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.