Morando em Sampa há alguns meses, o fotógrafo e influenciador digital alagoano Sérgio Mota está com um novo projeto.
Com o objetivo de ajudar as pessoas a melhorarem a estima em tempos de isolamento social, Mota tem realizado ensaios fotográficos a distância usando aparatos tecnológicos simples e acessíveis a todos.
Conversamos com Sérgio para entender como funciona esse ensaio pela internet.
SITEUR: De onde veio a ideia para o Click Sem Fronteiras ?
SM: Eu não estava trabalhando na quarentena, fiquei muito para baixo, sem ânimo, não fazia nada. Um amigo postou um ensaio feito por FaceTime e na mesma hora liguei para elogiar o trabalho incrível, a iniciativa dele, também pedi pra ele umas dicas e me virei com o que ele falou. Fiz minha versão “Click sem Fronteiras”, com uma proposta bem legal de poder levantar a auto estima do pessoal que está em casa, no tédio. Separar um momento pra se cuidar, se arrumar, fazer um ensaio fotográfico diferente do que estamos acostumados e se amar mais ainda com o resultado das fotos. Deu muito certo e todo mundo está gostando bastante.
SITEUR: O que é preciso para fazer essas fotos?
SM: Para fazer o esse ensaio precisa somente de um celular com a qualidade da câmera boa, a iluminação natural e um cantinho de casa como cenário. O resto deixa comigo que eu vou orientando, rs.
SITEUR: Quanto custa ?
SM: Fiz dois pacotes simples, especialmente para esse momento que precisamos guardar mais grana. O menor de 10 fotos tratadas, duas trocas de look no valor de R$300,00 e outro com o dobro de foto, três trocas de look de R$500,00.
Vai lá conferir no insta do fotógrafo @sermota alguns clicks já realizados de algumas beldades como Lore Improta, Catherine Bascoy , Gabi Mag, Kefera, Any Borges, Caio Andrade e Marina Ferrari.
Mais informações manda zap 71 99706 0226