Sarau da Onça discute gênero no mês da Consciência Negra

O coletivo periférico Sarau da Onça, formado por jovens moradores do bairro de Sussuarana promove neste sábado (22), uma mesa redonda para discutir questões sobre gênero e sexualidade no movimento negro. Para falar sobre o assunto foram convidados a coordenadora do Projeto das Mulheres se Organizando na BahiaMovimento de Lésbicas e Mulheres Bissexuais da Bahia, Sandra Munoz e o performista poético, Alex Simões.

Depois do bate-papo a animação da noite, estará garantida por apresentações cheias de irreverência e ginga dos dançarinos performáticos do grupo de dança baiano The Fabulous. O evento aberto ao público acontece no Centro Pastoral Afro Padre Heitor, no bairro Novo Horizonte, das 19h às 22h.

 

 

SERVIÇO

O que: Novembro Negro do Sarau da Onça

Como: Debate sobre “Gênero e Sexualidade no Movimento Negro” e apresentação do grupo The Fabulous

Onde: Centro Pastoral Afro Padre Heitor/ Novo Horizonte

Quando: 22 de novembro, das 19h às 22h

Entrada: GRATUITA

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários