Apresentando-se como um artista que explora suas múltiplas facetas, o cantor e compositor Giovani Cidreira nos mostra mais lado da sua versatilidade e lança seu novo single “Agora vai“, um feat com Linn da Quebrada. A faixa, que tem a produção musical assinada por Iuri Rio Branco, chegou nas plataformas de música.
“Agora vai” é a primeira parceria musical entre Giovani Cidreira e Linn da Quebrada fruto de uma amizade que começou via redes sociais. “Conheci Lina uns 3 meses antes dela entrar no reality, pelo instagram, respondi um storie dela e começamos a trocar ideia, a mensagem virou uma ligação que se multiplicou, todas as noites conversas intensas, uma amizade muito bonita floresceu em pouco tempo, o encontro ao vivo só confirmou o nosso amor. essa música é só uma ponta do que estamos construindo, tem muita coisa por vir.”, contou.
A composição, que é uma collab de Giovani com Felipe Castro, surgiu um pouco antes das eleições. “Apesar do momento ser crítico eu tive esperança e vislumbrei um país renovado, tudo novo, a gente precisando só se preocupar com o que realmente importa, com nossas ideias livres, nossos corpos. Todo mundo está sentindo essa pequena chama depois que Lula foi eleito, né, eu achei que um ambiente de festa seria ideal pra expressar esse sentimento de êxtase e esperança coletiva”, completou.
Com esse single, Giovani apresenta uma nova faceta artística e mergulha em uma sonoridade dançante, com forte presença de beats eletrônicos para versar sobre uma euforia coletiva em busca de novos tempos. “Agora vai” conta ainda com a produção de Iuri Rio Branco, um dos principais nomes da produção musical atual.
“Quando chegamos no fim da composição, a gente se perguntou que caminho ela teria, decidimos não ter controle e partir pra um tipo de som que a gente nunca fez no que diz respeito à produção mesmo, elevar o nível, por isso convidei Iuri Rio Branco para produzir”, contou Cidreira.
Com esse single Giovani reforça uma nova sonoridade e jeito de compor e se afirma como um artista livre para experimentar as múltiplas facetas da arte. “Meu multinstrumentismo torto confunde, é mpb do violão ou é eletrônico, é roqueiro? Agora eu me entreguei pra isso, tenho feito bastante música de todas as formas, estilos variados”, finalizou.
Foto de Jeff
Ouça AQUI