Guethinho leva a magia do Carnaval infantil ao Candeal nos 40 anos do Axé

O Guethinho, um evento carnavalesco único voltado para o público infantil, promete muita alegria e diversão no Candyall Guetho Square. A festa acontece na sexta-feira (28/02) e no sábado (01/03) de Carnaval, das 14h às 19h, reunindo música e uma série de atividades interativas para as crianças.

Com uma programação especial, o Guethinho oferecerá momentos mágicos com animação e o show de Paxuá e Paramim, personagens infantis criados pelo artista Carlinhos Brown. Além das atrações Playgrude, Casinha de Brinquedo, as crianças poderão explorar a criatividade e se divertir com experiências interativas, como oficinas de turbantes, pintura corporal e balões. Também haverá brincadeiras empolgantes na cama elástica, tobogã e piscina de bolinha.

Mais do que uma festa, o Guethinho celebra os 40 anos do Axé Music, reforçando a importância da cultura baiana e criando um ambiente vibrante de aprendizado e diversão. Com uma estrutura pensada especialmente para o público infantil, o evento permitirá que famílias curtam juntas a energia do Carnaval, resgatando memórias e criando novas experiências, com cores, ritmos e muita animação!

Guethinho conta com o apoio da Neoenergia Coelba,distribuidora de energia da Bahia, reforçando seu compromisso com a valorização da cultura baiana e o impacto social positivo nas comunidades através do entretenimento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Venha viver essa folia cheia de cor, música e alegria! 

Serviço:
📅 Data: 28/02 (sexta-feira)  e 01/03 (sábado)
📍 Local: Candyall Guetho Square.
⏰ Horário: 14h às 19h
🎬 Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/guethinho/2831868

Sobre Uran Rodrigues 10389 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.