Três cantores que são atores. Três atores que cantam: Uma homenagem sincera às divas do pop nacional e internacional. Essa é a proposta do show Diva Box, colocar homens reinterpretando músicas conhecidas por vozes femininas. De Bethânia a Beyoncé, de Alcione a Cyndi Lauper, passando por Amy Winehouse, Rita Lee e Spice Girls, o trio mistura música e performance em um show eletrônico, recheado de referências da internet com mash ups irresistíveis.
Trazendo encontros impossíveis e impensáveis, o show ‘propõe’ duetos entre Madonna e Marina Lima, Lady Gaga e Fernanda Abreu, Alcione e Rihanna, dentre outras. “A palavra de ordem nesse show é misturar”, define Fernando Ishiruji, o mentor do grupo vocal Diva Box, que dive o palco com Paulo Lopes e Mário Bezerra.
O repertório abrange músicas gringas e nacionais da década de 80 e seu pop sintético e inocente, passando pelas canções dos anos 90, 2000, até os sucessos dos dias atuais, com as novas musas do pop e referências àquelas figuras que ganharam 15 minutos de fama através da internet, como Inês Brasil.
Após uma temporada de 4 meses em cartaz no bar Cabaret 54, shows em teatros e em diversos espaços culturais de Salvador, o Diva Box desembarca na Casa da Mãe, bairro do Rio Vermelho, para apresentação na noite dessa sexta(19), a partir das 22horas.
SERVIÇO:
O QUE: Show Diva Box com Paulo Lopes, Mário Bezerra e Fernando Ishiruji.
ONDE: Casa da Mãe, R. Guedes Cabral, 81. Rio Vermelho, Salvador, Bahia.
QUANDO; Sexta(19) a partir das 22h
QUANTO: R$ 20 / R$ 15(Lista Amiga) 71 99188-7357