Ilê Aiyê encerra temporada do Pérolas Mistas no Museu du Ritmo

Ilê Aiyê por Fábio Couto

O Curuzu vai descer em peso para celebrar a música negra na última edição de 2015 do Concerto Pérolas Mistas no Museu du Ritmo, próxima terça-feira(03) em Salvador. Um dos mais tradicionais blocos afro do mundo, Ilê Aiyê, que possui sua sede em um dos bairros mais negros da cidade, será o convidada para encerramento do projeto que contou com quatro edições , já tendo recebido  no palco o Cortejo Afro, Filhos de Gandhy e o Muzenza.

O Pérolas Mistas chega em seu segundo ano, tendo para essa temporada os solistas Carlinhos Brown, Ellen Oléria, Mariene de Castro e Lazzo, acompanhados pela Orquestra de Câmara de Salvador, regida pelo Maestro Ângelo Rafael Fonseca, e por quatro Alabês, comandados pelo percussionista Gabi Guedes.Com direção de Elísio Lopes e figurinos de Ismael Soudam, os anfitriões apresentam um repertório rico em canções dos blocos afros e clássicos da música negra do mundo.

Confira no video abaixo, um dos grandes sucessos do Ilê Aiyê com participação do cantor Criolo.

https://www.youtube.com/watch?v=U-vPiPvnsuc

 

SERVIÇO

O quê? Concerto Pérolas Mistas Atrações: Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi, Carlinhos Brown, Orquestra de Câmara de Salvador, com o maestro Ângelo Rafael Fonseca e o Ilê Aiyê.

Onde? Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)

Quando? 03 de fevereiro às 20 horas

Quanto? R$ 40

Vendas nos balcões da Ticketmix e através do site www.ingressorapido.com.br

Informações: Candyall Entertainment (71) 3113-1504

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários