Illy encerra hoje seus lançamentos de 2021 com “Revéillon”, canção inédita de Chico César que fará parte do terceiro álbum de estúdio da cantora baiana, “O que me cabe”. Para produzir a faixa, Illy convidou o santamarense Paulo Mutti, que aproveitou da sua vivência no Recôncavo para criar um arranjo de reggae baiano clássico.
A letra conta sobre uma história de amor às vésperas da festa de fim de ano. “Traz o melhor de mim é quase Réveillon. Sem culpa de ser assim, aqui bem ao seu lado, a dor ali é nada, alienada nesta luz”, diz um trecho. A faixa é a sexta apresentada por Illy do novo disco com lançamento previsto para fevereiro e que terá as participações de Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena.
“Estou muito ansiosa e com esperança que tudo realmente melhore no ano que vem. E essa música traz essa vibe gostosa pra esquecer um pouco dos problemas e dar um mergulho no mar da Bahia”, diz Illy. Eu adoro cantar reggae e este se tornou muito especial para mim. Mais um presente do maravilhoso Chico César, poeta que eu tanto admiro e mais uma faixa dançante de um disco levantando que está sendo finalizado com todo capricho”, conclui.
“Réveillon” tem mix do lendário Michael Brauer, master de André T e foi gravada por Paulo Mutti (guitarras, teclados e backing vocal), Alberto Continentino (baixo), Cesinha (bateria), Leonardo Reis (percussão) é Bruna Costa (backing vocal).
Siga no Instagram @illy
Um dia assim de sol
Vivido com você
É o que me faz viver
Olhando o lado bom
Curtindo a Cor do Som
Regando a flor do ser
Sentindo florescer
O dom que tem o sim
Traz o melhor de mim
É quase Réveillon
Sem culpa ser assim
Aqui bem ao seu lado
A dor ali é nada
Alienada nessa luz
Ficha técnica
Composição – Chico César Illy – Voz Cezinha – Bateria Leonardo Reis – Percussão Alberto Continentino – Baixo Paulo Mutti – Guitarras, Teclados, Backing Vocal Brina Costa – Backing Vocal Paulo Mutti – Produtor Musical
Foto: Roncca