#Janeiro: Verão d’O Pente ferve Salvador e São Paulo

2025 começou com agenda estourada em Salvador e São Paulo com o Verão d’O Pente em noites de celebração da cultura preta.

Tia Carol

Dia 10 de Janeiro o Bombar no bairro do Rio Vermelho em Salvador receberá uma turma descolada para curtir os sets de Nola Criola, Joana, Pivoman, Tia Carol e pocket de Léo Bonetto.

Nola Criola por Gabriel Alencar

Léo por Priscila Fulô

Joana

Pivoman

Dia 17 de Janeiro será a vez do Mundo Pensante em São Paulo no Bixiga abrir as portas para a primeira edição do ano com o puro suco da Bahia por meio de IGONNA, IVY BAD mandando os melhores pagodões e aqueles hits baianos clássicos.

Ivy Bad por @brunosagacious

IGONNA por Marcos Duarte

Pente em Sampa ainda contará com o Bloco do Tchelo levando a energia do carnaval paulistano com participação de Daniel Montelles, discotecagem com Guila até altas horas e comidinhas e acarajé por Maria Massena do Tempero de Mainha.

Guila

Maria Massena

Lembrando a entrada no Bombar em Salvador é através de ingresso na bilheteria da casa- sujeito a lotação e no Mundo Pensante em Sampa o acesso até 23h é gratuito e pessoas trans e indígenas são vips durante a noite inteira.

Siga @opente_afesta

SERVIÇO

Verão d’O Pente

Bombar no Rio Vermelho em Salvador(10.01) 22h/ Ingressos na Bilheteria / Lote inicial R$ 30

Nola Criola
Tia Carol
Leo Bonetto
Pivoman
Joana

Mundo Pensante no Bixiga em São Paulo (17.01) 22h/ Entrada Free até 23h/ Pessoas Trans e Indígenas free a noite inteira

Ivy Bad
Igonna
Guila
Bloco do Tchelo
Daniel Montelles

Foto Tchelo por Jefferson Carvalho

Sobre Uran Rodrigues 10258 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.