Tudo é a forma de como nos arrumamos para sair de casa, de como compomos o look e do nosso bem-estar. A peça escolhida para compor o jeans é a melhor forma de descrever como estamos nos sentindo. Jeans pode ser despojado, é logo o que se pensa quando falam nele, pode ser leve, pode ser pesado e pode ser muito chic. Vai depender muito de como a gente acordar.
Ele é usado para qualquer ocasião, sendo bem distribuído, pode sim ser para qualquer ocasião.
Pode ser rasgado, pode ser inteiro, pode ser antigo e pode o look ser todo de jeans que não pega mal.
Esse algodão trançado é um tipo de brim que foi criado para ser usado por marinheiros na cidade de Genova em 1567, também ficou conhecido como DENIM por conta de tecidos semelhantes que eram confeccionados na fabrica de Nimes.
é uma historia bastante interessante e mostra a cada dia que ser chic é ser simples, tecidos popularizados em que hoje pode ser usado por diversas classes.
O Jeans nos mostra o quanto somos iguais e também o quanto podemos usar nossa criatividade para exaltar a beleza dele. O bom é que podemos pegar a calça do namorado, transformar em saia/short, vestidos jeans, calças de todos os modelos.
Dicas:
Penso que um short jeans bem rasgadinho pode ser usado em diversas ocasiões.
Imaginem um look mentalmente para que a gente possa formá-lo e arrasar qualquer dia desses.
*
– Calça jeans do pai, namorado, marido, amigo… essas geralmente ficam mais folgadas na gente.
– cortar na altura da coxa, o comprimento que você achar melhor.
– rasgar alguns pontos usando uma lixa.
**
-apenas cortar e deixar as pontas mostrando a realidade do “acabou de cortar” que com o tempo e lavagens vai desfiando sozinho e a cada uma delas ele vai se renovando.
***
-Dobrar as pontas duas vezes
****
-Pode ser qualquer peça de roupa jeans que pode-se pregar apenas com uma agulha e linha, pérolas, strass, pedraria deixando-a mais chic e ousada.
Vamos usar a criatividade presa na gente e abusar da beleza de todos os dias.