Jerônimo Sodré, Sandro Reis e Diego Thaens com o melhor do Nu-Disco na balada Discotek

Os produtores Mauro Braga, André Paranhos e Pedro Sarkis convidam geral para curtir a mais nova balada criada por eles, para agitar a cena eletrônica de Salvador. A Discotek, projeto do Grupo Badauê, vai acontecer na boate Zero – Pirâmide do Rio Vermelho, no dia 20 de agosto,  a partir das 23h.

 É uma festa feita para dançar música eletrônica, música com vocal,  set especial vintage. A ideia é fazer uma festa inspirada no som da D-EDGE e da balada Selvagem de São Paulo, uma proposta diferente do que vem sendo visto nos agitos daqui e não tem nada da brasilidade e da tropicalidade da Badauê” comentou ao Site UR, Maurinho.

Dj Sandro Reis por Alex Dantas
Dj Sandro Reis por Alex Dantas

A festa é o projeto de inverno do grupo, que contará com um som focado no house, pop e new disco, tocado pelos DJs Sandro Reis, Diego Thaens, Jerônimo Sodré e Cris Saso. Confira o pouco do agito de Jeronimo Sodré.

 

SERVIÇO:

O QUE: Discotek com Jerônimo Sodré, Sandro Reis, Cris Saso e Diego Thaens

ONDE: Zero – Pirâmide do Rio Vermelho (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 113 – Rio Vermelho

QUANDO: 20 de agosto, 23h

QUANTO: a partir de R$30

ONDE COMPRAR: SYMPLA  

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários