Lazzo Matumbi, Tonho Matéria, Dão Black, Bia Maia e Chá Rize celebram os 77 anos de Lula em live no Restaurante Roma Negra

Evento com formato híbrido acontece nesta quinta-feira (27) direto do Restaurante Roma Negra, em Salvador, a partir das 19h, e será transmitido ao vivo por mais de 30 canais.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será homenageado nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, em um dos últimos grandes atos culturais antes da eleição no próximo domingo (30). A esperança será a tônica da 3ª edição do “Lula Live Cultural”, que reunirá artistas, personalidades, políticos e movimentos sociais.

Esta será uma data histórica para a democracia no Brasil. O evento, que vai acontecer presencialmente no Restaurante Roma Negra, no Pelourinho, em Salvador, será transmitido pelos perfis do Debate Petroleiro e de diversos canais parceiros. Lazzo Matumbi, Tonho Matéria, Dão Black, Chá Rize e Bia Maia darão o tom do evento, que deve durar em torno de duas horas.

Para o apresentador e organizador do evento, o advogado Jailton Andrade (Pantera), “o festival oportuniza a confraternização dos militantes progressistas pelos seis anos de luta, desde o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. A três dias do segundo turno, o Lula Live Cultural celebra a esperança. É preciso conquistar mais votos para Lula. Quanto mais compartilhamentos e retransmissões tivermos, maior será a possibilidade de ampliarmos a diferença entre o amor e o ódio”, completa.

Segundo a organização, o espaço tem capacidade para 150 pessoas. Portanto, é recomendado chegar com antecedência para garantir uma melhor acomodação e visão para o palco.

Participe do Lula Live Cultural. Curta as páginas, retransmita, compartilhe. Use a hashtag #LulaLiveCulturalDaEsperança

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.