No último fim de semana, Letícia Sotero, empresária e diretora da agência baiana Asminas Conteúdo Digital, esteve em Nova York para participar do CultureCon, evento dedicado à creator economy negra realizado no Brooklyn. Na oportunidade, profissionais de criatividade e empreendedores negros de diversas nacionalidades estiveram reunidos para participar de workshops, ativações, feira de carreiras e fazer networking.
“É um evento que acontece desde 2017 e tem grande relevância no mercado. Foi uma ótima oportunidade para gerar muitos insights de como a creator economy preta norte americana pode nos ajudar a amadurecer e crescer no diálogo sobre representatividade no Brasil”, pontua Letícia Sotero.
Sobre Asminas
É uma agência genuinamente baiana formada há 4 anos por duas publicitárias, Dayane Oliveira e Letícia Sotero, que juntaram suas expertises de mercado como profissionais e buscam através da comunicação e do marketing de influência conectar creators negros às marcas, entendendo o contexto social e demanda de mercado para esses produtores de conteúdo.