Em “Diz Que Sim”, Luana Assiz experimenta a combinação: linguagem romântica e sonoridades dançantes. A letra fala sobre amor a duas e reconciliação. A perspectiva do amor romântico entre mulheres vem da experiência pessoal de Luana.
“É uma música pra escutar com a crush e pra dançar”, diz a compositora, que escolheu a data mais ‘apaixonada’ do calendário para o lançamento. “Mas sou defensora da liberdade, então, claro que dá pra curtir sem crush”, complementa.
A composição foi feita depois de uma briga de casal há dois anos. “Teve um período da minha relação em que a cada treta, eu fazia uma música. Sem muita explicação, esse ano tive uma ideia de ritmo diferente da composição original e resolvi produzir”, conta. Das influências do pagode baiano tradicional e dos novos artistas que têm atualizado o gênero, veio a inspiração para transformar a música em pagotrap.
A junção das batidas eletrônicas com o canto suave de Luana, a linha de baixo de Alexandre Vieira e os riffs de guitarra de Samuel Borges resultou em uma faixa melódica e dançante. Uma mistura de suavidade e explosão, em casa, no baile, na vida. A direção musical é de Bruno Zambelli e os arranjos, de Faustino Beats e DJ Mhc.
OUÇA e siga a artista no Instagram @luana.assiz
Ficha Técnica
Voz e composição: Luana Assiz
Baixo: Alexandre Vieira @alexandrevieiramusica
Guitarra: Samuel Borges @parquesosom
Direção – Zamba (@zambanubeat)
Produção – Faustino Beats (@faustinobeats)
Produção Executiva – Ionei Oliveira (@neimhc)
Mixagem – Faustino Beats, Isaac Neves (@faustinobeats @isaacseven_)
Masterização – Isaac Neves (@isaacseven_)
Fotografia: Caio Lírio @caiolirio
Maquiagem: Eliana Pimentel @eliana.apimentel
Cabelo: Naine Almeida @n_trancas
Figurino: Rosa Divina @lojarosadivina
Acessórios: Acervo Clarissa Assiz @clariaquino
Comunicação: Luana Assiz e Gustavo Alves @gustavoalves__
Designer: Eric Mello @maniggadj