Ludmilla desembarca em Salvador este sábado com a estreia da turnê Numanice #3

Cantora fará a primeira apresentação da terceira temporada da tour em solo baiano

A espera vai acabar! Lud vai desembarcar em solo baiano, para estrear em grande estilo, a turnê do Numanice #3. O projeto de samba da cantora vai rodar o país e dará o pontapé inicial em Salvador, neste sábado (17), reunindo toda a vibe que só a Bahia tem.

O projeto, que reúne hits que embalam os fãs, trará para o palco a cantora em um formato diferente do pop, com um repertório repleto de sucessos como Maliciosa”, “Maldivas”, “212”, “Amor Difícil”, “Tô de Boa”, “Pique Djavan” e muitos outros, que prometem animar o público por mais de 3 horas.

Além da cantora, o Numanice #3 sempre recebe convidados especiais, que são revelados apenas no dia do evento, como uma forma de surpresa para os fãs. Quem ainda não garantiu seu acesso, tem a chance de comprar o ingresso.

Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma Sympla e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia. Com dois setores, o Vip Open Bar e a Arena, a festa trará energia de Ludmilla em uma vibe de samba e pagode, sempre com participações especiais e que tornam cada edição do “Numanice” única.

A turnê ‘Numanice #3’ em Salvador é realizada pela Salvador Produções. Para maiores informações acesse @ludmillanumanice @ssaproducoes.

Fotos: @wesleyallen @amnndamelo

SERVIÇO
O que: Numanice #3
Quando: 17 de agosto
Onde: Wet
Atração: Ludmilla
Vendas: Através da plataforma Sympla e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia
Informações: @ludmillanumanice @ssaproducoes

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.