Marcia Castro é a segunda convidada no ensaio do Cortejo Afro

Marcia Castro

Segunda(30) foi dia muita quebradeira no primeiro ensaio do Cortejo Afro no Pelourinho, com a participação do cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico. Para a segunda edição do ensaio, dia 07 de dezembro, o Cortejo receberá no Largo Pedro Arcanjo, a cantora Marcia Castro.

A baiana radicada em São Paulo celebrará na segunda,  seu aniversário no palco, com toda a percussão do Cortejo. Marcia se prepara ainda para apresentar no dia 14 de dezembro, sua última apresentação na cidade maravilhosa(Rio de Janeiro), no Theatro Net, com o show intitulado “Trio”.

O show, intitulado “Trio” reúne músicas dos três discos da artistas: “Pecadinho”, “De Pés no Chão” e o “Das coisas que surgem”. Este último é o seu mais recente trabalho, produzido pelo paulista Gui Amabis e distribuído pela Sony Music. AInda na apresentação participação da cantora  Simone Mazzerdia.

A mistura do Cortejo dará a Marcia a liberdade para cantar antigos e atuais sucessos da cantora, permitindo total interação entre o grupo. Os Ensaios do Cortejo Afro acontecem pelo 18º ano consecutivo. Neles são apresentadas a prévia do que acontecerá nos dias de desfiles do Bloco Cortejo Afro que, em 2016, levará para a avenida o tema “Oxum – A Dona do Colar de Ouro”.

SERVIÇO:

O QUE: Ensaio do Cortejo Afro com participação de Marcia Castro

QUANDO: Segunda(07) às 21h.

ONDE: Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho / Salvador – Bahia.

QUANTO: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia-entrada). Vendas: Ticketmix (Shopping Barra e Shopping da Bahia), Samba Vivo (Shopping Piedade) e no local.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários