Márcio Victor leva o seu Axé ao ensaio do Ilê Aiyê no Pelourinho

Márcio Victor

Depois do sucesso do primeiro ensaio pré-carnavalesco no Pelourinho, quando recebeu o cantor Adelmo Casé,  o grupo afro Ilê Aiyê volta a colorir a Praça Tereza Batista nesta quinta-feira, dia 12, num convite irrecusável a dançar ao som dos seus tambores.

A Band’Aiyê será a primeira atração a subir ao palco para apresentar um repertório comemorativo à trajetória do mais antigo bloco afro do Brasil, que acabou de completar 42 anos no último dia 1º. No mês da Consciência Negra, o canto do Ilê ganha ainda mais força com suas mensagens de valorização da raça negra, contra a discriminação e a intolerância.

O  cantor  Márcio  Victor,  ícone  da  percussão  brasileira, sobe no palco com as honras de convidado da noite. Com a irreverência e presença de palco que tornam sempre aplaudidas as suas aparições, o artista vai mostrar, entre outros sucessos, a sua atual canção de trabalho, Pega Pega.

A canção fala do clima  das  festas,  paqueras  e  do  ritmo  arrochanejo. Tem o clima do verão da Bahia e traz essa coisa da azaração, que é muito comum nessa época do ano. A música é uma delícia”, resume o cantor que gravará em dezembro DVD comemorativo aos 15 anos do grupo, tendo participações confirmadas de Ivete Sangalo e Wesley Safadão.

Confira o clipe feito com a FitDance com a coreografia do hit do Verão.

 

SERVIÇO

O QUE :Ensaio do Ilê Aiyê /Atrações: Band’Aiyê e Márcio Victor

QUANDO: Quinta(12) às 20hs

ONDE: Praça Tereza Batista – Pelourinho

QUANTO: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

ONDE COMPRAR: Senzala do Barro Preto (Curuzu) e Boutique do Ilê Aiyê (Pelourinho)

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários