Margareth Menezes comanda festa do bloco ”Os Mascarados” no Hidden

Sempre sintonizados com os novos tempos e antecipando tendências, Os Mascarados vêm com novidades para 2023. Em sua comemoração de 21 anos, o mais diverso e democrático bloco de Salvador ganhará uma nova identidade, um calendário anual de eventos e uma proposta afinada com a contemporaneidade.

As novidades começarão a ser apresentadas na festa com show da cantora Margareth Menezes e convidados especiais na próxima sexta-feira (16/12), a partir das 20 horas, no Hidden, na Ordem Terceira de São Francisco, no Pelourinho. O número de convidados será limitado, de acordo com a capacidade máxima do espaço. Os convites, custam R$80,00, com vendas no local.

Os Mascarados vêm fazendo há décadas o que melhor marca o Carnaval do século 21 no Brasil, com participação popular e democrática, diálogo com a diversidade e estímulo ao uso criativo de fantasias. O bloco vai manter sua essência, mas vai continuar inovando e reforçando sua sintonia com artistas e público das novas gerações.

Comandando por três mulheres fortes da cultura baiana Jaqueline Azevedo, Paula Resende e Selma Calabrich, são elas que receberão os convidados e amigos dos Mascarados na festa. Uma das fundadoras e a grande voz do bloco, Margareth Menezes segue à frente, mostrando seu novo momento e recebendo artistas convidados, outras das marcas do bloco.


Baile Os Mascarados
Atração: Margareth Menezes e convidados
Data: Sexta, 16 de dezembro a partir das 19h
Local: Hidden Salvador, Ordem Terceira de São Francisco, Pelourinho
Convite: R$ 80,00
Informações: 071- 99956.7888

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.