MARGARETH MENEZES FAZ SHOW DE ABERTURA NO FESTIVAL DE MORRO DE SP

Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo Viva Cairu

Dona de uma das vozes mais potentes da música nacional, Margareth Menezes fará o show de abertura oficial da 2ª edição do Festival Gastronômico & Musical de Morro de São Paulo no dia 15 de outubro, às 16h. O espetáculo musical traz uma seleção eclética de canções que marcam a trajetória da cantora e compositora e vai acontecer dentro da Fortaleza de Morro de SP, um cenário paradisíaco e para apenas 500 pessoas. A noite será completa com outra apresentação singular: a família musical OnLive Bahia, que desde 1987 encanta o público com a violinista Hosana Ibarra.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo aplicativo Viva Cairu. A plataforma, disponível para smartphones, também traz informações turísticas sobre a ilha e rendeu o reconhecimento de pioneirismo por parte do projeto Destinos Turísticos Inteligentes (DTI) do Ministério do Turismo. Mais informações sobre o Festival estarão disponíveis no instagram @festivaldemorro

Show Eletroacústico

Na Fortaleza de Morro, a cantora e compositora Margareth Menezes apresenta seu novo show Eletroacústico em formato mais compacto que soma à potente voz da artista, violão, guitarra, baixo e percuteria, uma mistura de bateria e percussão.

Com uma seleção eclética de canções que marcam os 35 anos de carreira da artista e que compõem o seu universo musical, o show inclui músicas do álbum “Autêntica”, seu trabalho mais recente, indicado ao Grammy Latino 2020. O setlist ainda presta uma homenagem a grandes nomes da Música Popular Brasileira que influenciam a trajetória da artista.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.