Eternizar momentos sempre foi o desejo de todos, não apenas dos mais saudosistas e emotivos. A vontade de guardar as pessoas queridas, os instantes inesquecíveis e as coisas especiais em potinhos, não só pela necessidade de protegê-los, mas também de poder leva-las consigo, surgiu à ideia da Matilda. Em Novembro de 2014, ao perceber que poderiam guardar diversos elementos que representassem praticamente tudo no mundo e que poderiam ganhar infinitos significados, Karen Uchôa e Lucas Goes materializaram a Matilda.
São flores, cogumelos, fitas do Senhor do Bonfim, orixás, sal grosso, cravo, canela, tudo dentro do potinhos, emanando boas vibrações. Um colar super fashion , com acabamento primoroso e apresentação requintada, tudo feito com carinho e muito bom gosto. A ideia já existia, a partir daí surgiu a importância de um nome que transmitisse a essência e ideal da marca, que transmitisse pureza, delicadeza e um forte significado tinha que ser escolhido. Matilda, além de lembrar a todos aquela pequena menina, esperta e cheia de magia do filme, significa também guerreira que combate com energia.
Com isso, a Matilda começou a produzir seus colares e objetos decorativos, sempre de forma artesanal, que desde a produção até o relacionamento com os clientes são feitos com muita delicadeza, amor e carinho.
Para acompanhar e conhecer mais o trabalho, o instagram e facebook.