Meninos Rei apresenta a coleção MEU ORÍ É MINHA VOZ na SPFW

Próxima semana, dia 02 de junho a partir das 16h a marca baiana Meninos Rei estará mais uma vez nas passarelas da São Paulo Fashion Week.

O evento comandado pelo expert Paulo Borges, tem aberto portas para estilistas e profissionais de moda dos mais diversos estilos.

O projeto Sankofa foi esse canal de acesso para apresentar produtos com conceito e identidade como a MR, marca dos irmãos Céu e Júnior Rocha.

No desfile nomes como a jornalista e influenciadora Maira Andrade – Tia Má, a ex-bbb Jessi Alves e trilha preparada pelo dj e produtor musical Telefunksoul com cantoria ao vivo de Mariene de Castro.

A coleção MEU ORI É MINHA VOZ conta com apoio de diversas marcas como a Planeta Bolsas. Acompanhe tudo no Instagram @meninosrei.

John Barros para MR

A Meninos também participa até o dia 26 de junho da Mostra de Decoração e Moda promovida pela D&D Shoppimg, sendo exibida peça criada em parceria com os arquitetos Bruno Isaac e Juliana Sica. Os 20 looks participantes serão leiloados e renda revestida para ONG Costurando Sonhos de Paraisopolis.

FICHA TÉCNICA:
CONCEPÇÃO E CRIAÇÃO: CÉU ROCHA E JÚNIOR ROCHA DIREÇÃO ARTÍSTICA: CÉU ROCHA . PRODUÇÃO EXECUTIVA: GEÓRGIA HOSHINO STYLIST: TICO FERRAZ
MAKE:JU COELHO
HAIR STYLIST: LETICIA WAECHTER / IVANA SANTOS TRILHA SONORA: MAURO TELEFUNKSOUL
AUDIOVISUAL: EDU ROCHA
DIREÇÃO CRIATIVA ACESSÓRIOS: KELBA VARJÃO- KELBADELUXE
POCHETES, BAGS, BUCKETS E BOLSAS: VINICÍUS CARMEZIN – ZIÊ
ANÉIS / BRINCOS: LUANA RODRIGUES- LR
CALÇADOS: LUCAS LEMOS- TSURU
COROAS E BALAGANDÃS: CASA ILÊ DE ODÉ
COSTUREIRAS/ MODELISTAS: VERA MONTEIRO / SILVIA MENDES / WANDERSON / ZULEIDE CAMAREIRA: EDNA FASHIOW

 

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.