Musical NAU promove oficina gratuita de Música para o Teatro com Jarbas Bittencourt

Em fase de montagem e ensaios, o espetáculo musical NAU promove nesta sexta-feira (11), a partir das 20h, uma masterclass gratuita com o tema Música para o Teatro.

Os diretores de NAU, Daniel Arcades e Thiago Romero recebem o cantor, compositor, diretor e produtor musical Jarbas Bittencourt, nome responsável por ministrar a oficina.

As inscrições são gratuita e seguem até o dia 09 (quarta-feira) no SITE. Além do encontro ao vivo com Jarbas, os inscritos recebem por e-mail material previamente gravado, com conteúdo relacionado ao tema da oficina.

O encontro acontece via Zoom, com transmissão simultânea no YOUTUBE.

Jarbas coleciona uma experiência de mais de 22 anos como músico profissional e em trilha sonora para teatro, dança, audiovisual e eventos artísticos em geral. No currículo, ele assinou a trilha sonora ou direção musical de espetáculos como Dom quixote, Sonho de Uma Noite de Verão e Cabaré da Raça. Em 2004, ele recebeu o Prêmio Braskem de Teatro pelo conjunto da obra.

NAU é um musical que narra a história de personagens historicamente ignorados da construção social brasileira, que voltam ao país em uma barca com milhares de espíritos para um acerto de contas. O projeto tem realização da Via Press Comunicação e do Teatro da Queda, com produção de Paula Hazin e foi selecionado pelo edital Fábrica de Musicais – Ano II, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura Municipal de Salvador.

*Serviço*
*Masterclass com Jarbas Bittencourt – Música para o Teatro*
Data: 11 de dezembro de 2020
Horário: às 20h
Inscrições: até o dia 09 (quarta-feira) no SITE.
Atividade gratuita

JARBAS por Vinicius  Consi

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.