Nando Reis apresenta turnê que celebra 40 anos de carreira em Praia do Forte

A história de 40 anos de carreira de Nando Reis é celebrada na turnê “Nando Hits”, que desembarca em Praia do Forte (Castelo Garcia D’Ávila), no feriado de 12 de outubro (quinta-feira), no festival Conexão com o Paraíso. O público do show vai contar com um repertório marcado pela poesia da obra musical de Nando Reis, em canções autorais e assinadas com parceiros e parceiras ao longo da vida. 

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, “Onde Você Mora”, “Na Estrada” e “Pra Dizer Adeus”. Além dessas, canções como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star” também estarão presentes.

A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que integra a banda COLOMY. O compositor vem lançando uma série de singles homônima à turnê. O primeiro lançamento foi “N”, em parceria com o duo Anavitória. Outros vieram depois: “Onde Você Mora”, com Melim; “Um Tiro no Coração”, com Pitty; “Não Vou Me Adaptar”, ao vivo com Arnaldo Antunes; “Vou Te Encontrar”, com Péricles; e “Sim”, com Jão. O conjunto de versões regravadas, somadas aos já conhecidos ‘hits’, inspiraram o repertório do show.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital, no link https://www.bilheteriadigital.com/festival-conexao-com-o-paraiso-2023-12-de-outubro, além das unidades presenciais do Balcão de Ingresso (Shopping da Bahia e Parque Shopping Bahia), Quero Abadá (Shopping Paralela), Folia Bahia (Iguatemi Business e Flat, loja 21) e Central do Carnaval (Shopping da Bahia).

Festival Conexão com o Paraíso

O Festival Conexão com o Paraíso celebra a segunda edição entre os dias 12 e 14 de outubro, em Praia do Forte (Castelo Garcia D’Ávila), com foco em conectar público, música, natureza e arte. Abrindo a programação no dia 12 (quinta-feira), a cantora e trombonista argentina Pali comanda um show no festival, seguida de Filhos de Jorge e Nando Reis, celebram a diversidade musical no evento. Na sexta-feira (13), a música baiana dá o tom com os shows de Márcia Freire, Jau e Luiz Caldas. Encerrando o festival, Thati, Os Autorais (que reúne Jorge Zárath, Tonho Matéria e Tenison Delrey cantando e contando histórias de clássicos da música baiana) e Paralamas do Sucesso comandam os shows no palco armado no Castelo Garcia D’Ávila.

O projeto tem patrocínio da Claro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda, com apoio da Amstel e Coca-Cola.