Se prepara que hoje[30] vai ter preta baiana na música e no teatro em solo paulista.
O Aparelha Luzia, maior quilombo urbano dirigido pela candidata à deputada Estadual Érica Malunguinho, abrirá as portas na noite desse sábado, dia 30 a partir das 22h, para o show da cantora baiana Nara Couto com o seu EP “Contipurânia”.
“ Hoje faremos um show de apresentação do EP “Contipurânia”, um disco feito com amor. A primeira faixa é a canção Brilho do Mar, uma música em homenagem a Iemanjá com produção musical e arranjos do maestro Ubiratã Marques . Diplomacia é uma regravação de Batatinha, um samba saudoso em reverência ao nosso grande compositor baiano. Filho de Rei de Mateus Aleluia é um diálogo entre dançar, cantar e resistir, uma luta diária do povo africano, tanto para celebrar como para expulsar as tristezas e dores. Linda e Preta enaltece a beleza negra e toda sua diversidade e Fósforo, música do clipe que contou com a participação da minha avó com direção do dramaturgo Elisio Lopes. Hoje será mágico, ainda mais por ser nesse espaço que é um centro político, quilombo urbana no pulmão da maior metrópole do Brasil” nos contou Nara sobre o seu show que contará ainda com as participações dos cantores Nouve e Héloa #PagueQuantoQuiser 22h.
Já Maíra Azevedo, jornalista e atriz conhecida nacionalmente como Tia Má, estará com o seu stand up comedy no Teatro Unibes Cultural, na Oscar Freire 2500, ao lado do metrô Sumaré para duas apresentações do Tia Má com a Língua Solta.
Com direção do também diretor Elisio Lopes, a peça terá duas sessões às 17h30 e 20h. Então corra até o Sympla para garantir o seu acesso.
Acompanhem as artistas no endereço do Instagram de ambas: @tiamaoficial e @nara_couto.