NATHALIA VELAME E VANESSA MAGALHÃES RECEBEM CONVIDADOS EM TORNO DE DESFILE DE MODA NA CASAS CONCEITO

Fotos: Lucas Assis

Uma experiência de design e autocuidado marcou o evento que aconteceu na quinta-feira (31), na Casas Conceito, no espaço “O Beijo da Borboleta”, assinado pela designer de interiores Nathália Velame. Projetado e pensado para pessoas que prezam pela qualidade de vida, valorização da arte e contato com a natureza, o ambiente recebeu um desfile de moda das marcas Dascá, La Sirène e Mhar, sob curadoria de Vanessa Magalhães, que recebeu os convidados ao lado da anfitriã.

“Quando projetamos uma mostra de decoração, pensamos em sonho. E eu sempre tive uma paixão por moda, então como o meu espaço na Casas Conceito reflete tendências associadas ao estilo de vida, ao design, pensamos em unir esses elementos e realizar esse evento com a curadoria de Vanessa Sales, que representa muito bem esse conceito, unindo a arte de receber e peças selecionadas para apresentar aos nossos convidados uma experiência especial em torno dessas marcas”, conta Nathalia Velame.


Andrea, Almir Jr e Nathália

O desfile, executado pela dupla Marcelo Gomes e Almir Jr, foi inspirado nas principais tendências de moda primavera-verão das marcas, cujas coleções revelam elementos que são a cara da Bahia, como peças com toque handmade, uma das principais tendências da temporada, para roupas e acessórios. Após o desfile, os convidados seguiram para visitação na Mostra e para um jantar no Restaurante Chão, by Vini Figueira, com lugares marcados e louças da Ginori 1735 com exclusividade pela Casa e Tal. Os convidados também foram presenteados com Gifts da Minéraux e da Confiteria, marcas parceiras do evento.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.