No próximo sábado, 03 de outubro Salvador vai ferver com a chegada do evento mais esperado pela galera rapper e por todos aqueles que bebem da fonte da música negra. É a Night In Hollywood, uma festa badalada que será realizada no espaço 116 Graus, a partir das 22h, e leva para o Rio Vermelho, nomes conceituados da cena local. E para fritar a pista e os graves, o melhor do RAP, DANCEHALL, RAGGA, TRAP, BIGROOM, DUBSTEP, ALLTRAP, TWERK, ao som dos MC’s Malaô e Cintia Savoli, do C.D.R. Style – Clube do Ragga, das bandas Nova Saga e Noblah, dos DJs Tau e Akani, dentre outros. A produção do evento pede para avisar que as 100 primeiras mulheres que chegarem à festa pagam apenas cinco reais e os drinks são dobrados até 1 da manhã.
Conheça um pouco mai sobre as atrações:
- C.D.R. Style: CLUBE DO RAGGA
Primeiro grupo baiano de raggamuffin – estilo musical de batidas fortes e sensuais – chega à Bahia formado pelos MC’S Fall Clássico e Fayakayano com o DJ Gabodub. e ganha característica local com a soma sonora do tambor e da levada percussiva, além das timbragens de instrumentos de sopro dialogando com as reflexões e prosas do cotidiano que são as referências das letras cantadas. A liberdade de gêneros, respeito à mulher, o reconhecimento são outros temas abordados e defendidos pelas letras e intervenções do grupo.
- DJ TAU
Com experiência de mais de 5 anos a frente da maior distribuidora de música negra da Bahia, o gestor e empreendedor Tarcisio Silva, da Tau Street Store especializada em rap nacional, se arrisca agora na missão DJ. Ao comandando da sua controladora PRO, ele vem para o mercado compartilhar suas experiências musicais com a Black Music. Seu Set passa por um universo vasto da música de rua: Rap, Soul , Funck, Ragga, Reggae,Trap, Jazz, Samba ou seja World Music Black.
- CINTIA SAVOLI
Natural de Brasilia Df, Cintia Savoli iniciou seus passos no mundo da música cantando bossa nova, samba e chorinho influenciada por sua mãe cantora e pianista. O rap bateu em sua porta em 2005 quando fez parte dos grupos Artigo do Rap e Poder Feminino. Savoli como ela mesma diz em uma de suas canções, não se contenta e nem conforma com tanta injustiça e faz do rap uma arma poderosa de denuncia e de conscientização ante as mazelas e diferenças sociais. Sua voz, rima e flow fazem toda a diferença no cenário do rap feminino pois sua pegada e forte e contundente, o que deixa bem claro nos shows, que emociona e faz refletir o público.
- MC YAGO MALAÔ
Malaô escreve relatos, poesias e músicas desde 2008. O RAP entrou na sua vida como uma questão de escolha, identificação e a necessidade de externalizar sentimentos e inconformismos. Malaô usa a música como forma de protesto. Ele escreve às músicas que canta, dentre tantas: Desde Pequeno; Quebrada é Desse jeito; Raiz Forte; Operação e Não É Viagem; É Lata; Babilônia. Seu CD será lançado no final de 2015 e trará só musicas inéditas.
Serviço
Night In Hollywood
Data: 03•Outubro / 22H
Local: Espaço 116 Graus ( Antigo Tarrafa ) | Rio Vermelho/Salvador(Bahia)
Valor do ingresso: R$15
Promoção 01: As 100 Primeiras Damas da noite Pagam 5 reais
Promoção 02: Drinks DOBRADOS até 01 da Manhã
△ LINE•UP △
▲ CDR STYLE – CLUBE DO RAGGA
▲ MALAÔ
▲ Maus Elementos
▲ Nova Saga
▲ Noblah
▲ Cíntia Savoli
+
▲ DJ Tau
▲ DJ AKANI