Nini Kemba Nayo, Afro Jhow, Marcelo Augusto e May Irineu no Tela Preta

Bruxa dos sentidos apurados, a terapeuta May Irineu soma sua fala potente de alerta aos cuidados com o nosso corpo – templo divino, ao chamado feminista da contadora de histórias afrocentrada e pesquisadora Nini Kemba Nayo.

Mulheres potentes que entendam a importância do cuidar do ORI, limpar os pensamentos e estar apto ao novo, um despertar da CONSCIÊNCIA.

O programa Tela Preta recebe em mais uma edição, mulheres seguras e confiantes de seus propósitos para um reavivamento de ideais.

Na guerrilha segue conosco, o pensamento futurista, dito pelo cantor e compositor Afro Jhow e a poesia que acerta no alvo como tiro preciso na interpretação do ator Marcelo Augusto.

Segunda temporada do programa que surgiu na pandemia, mostrando olhares transformadores e de CURA, apresentado por Uran, direção de Oliveira Pedreira, edição de Felupz e a primorosa trilha de Jaguar Andrade.

 

Sobre Uran Rodrigues 10201 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.