#ONLINE: Duda Woyda apresenta o solo “Caio F. em Casa” no Sesc SP

Se liga que tá rolando produções em alta na programação do Sesc São Paulo. Nesse domingo, dia 11 de outubro e a partir das 21h, o ator Duda Woyda apresentará seu solo “Caio F. Em Casa”, dramaturgia de Djalma Thurler e direção de Marcus Lobo.

“Caio F. em casa” é uma versão intimista baseada no espetáculo solo de Duda Woyda, “O outro lado de todas as coisas”, com direção também de Marcus e do também ator Rafael Medrado, espetáculo realizado durante os anos de 2016 a 2019 em Salvador e por festivais brasileiros.

Um pouco de realidade, um pouco de ficção, afinal, mentiras sinceras sempre nos interessaram, uma obra inquieta, que seduz e questiona, assim como a literatura de Caio F.

São depoimentos e conversas para além das janelas de casa, um bate papo, um desabafo. Obra inscrita a partir de textos de Caio Fernando Abreu, Francisco Bosco, Giuliano Cedroni, Heather Roth e do próprio ator.

“A montagem tem como principal objetivo estabelecer uma troca e preencher o vazio que estamos experimentando confinados dentro de casa, falando de amor, suas dores e delícias, nos proteger de tamanha fragilidade” contou Woyda.

A obra pode ser como uma canção breve, simples e delicada, um poema curto, como o registro de uma pequena fração de nossas miseráveis vidas.

A apresentação é gratuita e será  no Instagram @sescaovivo e também no YouTube do Sesc Sampa.

Ficha Técnica.
Dramaturgia: Djalma Thürler
Direção: Marcus Lobo
Atuação: Duda Woyda
Colaboração: Rafael Medrado e Mariana Moreno
Produção e Arte: Djalma Thürler
Filmagem/Câmera: Douglas Oliveira
Trilha Sonora: Roberta Dantas e Leo Fressato
Figurino: Luiz Santana

 

Foto Marcus Lobo

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.