Samba raiz com GÊDE LIMA e AYANA AMORIM e muito PAGODÃO BAIANO com IGONNA e IVY BAD no baile “O PENTE – A Gira” em São Paulo 

Chegou a vez da capital paulista receber “ O Pente – A Gira” nesse sábado, dia 26 de abril a partir das 22h no Mundo Pensante, bairro do Bixiga.

Depois de passar por Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo será tomada pelo melhor dos ritmos afro diaspórico com toda a energia ancestral do samba de GÊDE LIMA e participação da cantora e atriz AYANA AMORIM.

IGONNA e IVY BAD trará a DNA da festa, fortalecendo o rolê com o melhor do PAGODÃO BAIANO, com clássicos do ritmos e até o songs mais atuais que fervem a pista.

ORNELLAS e ZULUZÃO vão apresentar os seus últimos lançamentos e o paulista BARBA vai comandar aquele set moderno e chic.

“O Pente é vibração, empoderamento, liberdade e respeito. Ouvir tanta gente potente e misturar essa diversidade que existe no nosso povo preto é muito significativo e necessário. Vida longa ao Pente!” Contou Uran,idealizador do baile que completa 10 anos em outubro. 

INGRESSOS no SHOTGUN no valor especial. Lembrando que a entrada até as 23h é FREE. Pessoas trans e indígenas tem ENTRADA GRATUITA.

Aproveite para seguir @opente_afesta e @mundopensante 

Sobre Uran Rodrigues 10505 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.