Pagode do Pericão anuncia virada de lote dia 12 de setembro


Show contará com participações especiais e acontecerá no dia 12 de outubro, na Arena Fonte Nova

Depois de anunciar a turnê nacional “Pagode do Pericão” e confirmar o show em Salvador no dia 12 de outubro, na Arena Fonte Nova, o evento acaba de divulgar a virada de lote no dia 12 de setembro.

A turnê, que passará por 12 capitais brasileiras, vai reunir os maiores sucessos da carreira de Péricles, em um show que terá um repertório repleto de hits como “Melhor Eu Ir”, “Final de Tarde”, “Céu e Fé”, “Azul Sem Fim”, “Gamei”, “40 Graus” e muitas outras canções que fazem parte da história do artista, além de contar com participações especiais.

O público que ainda não garantiu o acesso, tem até o dia 12 de setembro para comprar antes da virada de lote, os ingressos estão sendo vendidos nos Balcões do Pida! do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela e Shopping Piedade.

Além do super show do Pericão, com participação especial da banda Pixote, o evento ainda contará com show de abertura do É o Tchan, que levará os maiores sucessos de sua carreira para o palco na Arena Fonte Nova.

As áreas disponíveis são: Arena “Melhor Eu Ir”, Open Bar “Se Eu Largar O Freio” e Front “Gamei”.

A turnê é uma parceria entre a Farias Produções, a Funn Entretenimento e o Pida!. Para mais informações e compra de ingressos acesse @pida nas redes sociais.

SERVIÇO
O que: Pagode do Pericão
Atrações: Péricles e convidados
Quando: 12 de outubro
Onde: Arena Fonte Nova
Setores:

  • Arena “Melhor Eu Ir”
  • Open bar “Se Eu Largar o Freio”
  • Front “Gamei”
    Vendas: Balcões do Pida! do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela e Shopping Piedade
Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.