A série de sucesso do canal fechado Multishow “Vai que Cola” que vai ganhar sua primeira versão nas telonas, já tem data para estréia: 1º de outubro em todos os cinemas do país. Mas antes, quem dá um rasante pela cidade é o ator Paulo Gustavo para a pré-estréia da película. O evento, para convidados, acontece no dia 25, no cinema UCI do Shopping Paralela. O ator fez a pré-estreia no Rio de Janeiro na última segunda-feira e fez questão de estar em Salvador, que junto com São Paulo, na próxima segunda (28), são as únicas cidades a contar com ele na divulgação do filme.
Na trama Paulo Gustavo dá vida ao malandro Valdomiro. Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, ele se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro. O elenco é formado pelos mesmos atores da série da TV, incluindo o baiano Emiliano D’Ávila. A única participação é de Kieling.
Paulo Gustavo anda feliz da vida. A vida profissional de vento em popa com seus espetáculos “220 Volts e Hiperativo rodando o Brasil e participação em programas de TV. E o lado amoroso também: Prova disso foi o anúncio do seu casamento com o médico Thales Bretas, que vai acontecer em uma festa badalada para 500 convidados, divulgado pelo site Glamurama no início deste mês. Vai ser daquelas festas que uma multidão ensandecida vai acompanhar pelas redes sociais.