Pedro Chamusca leva o Baile Funk para o circuito Barra-Ondina

DJ é confirmado em trio pipoca na segunda-feira de carnaval

Vai ter DJ no circuito. Pedro Chamusca e a maior festa popular do mundo fazem uma combinação perfeita. São uma mistura de ritmos, têm uma energia contagiante e celebram a alegria. Da pista para as ruas, o DJ baiano retorna ao Carnaval de Salvador com trio “pipoca” patrocinado pelo Bradesco e Bahiatursa, na segunda-feira (20/02).

No palco ambulante, Chamusca vai comandar seu mixer pelas ruas do circuito Barra-Ondina. Versátil e com muita personalidade, mescla o funk, o eletrônico, pagode e o rap na medida perfeita, em “Open Format”. O resultado dessa versatilidade e a conexão do DJ com os beats podem ser conferidos nos lançamentos autorais disponíveis nas plataformas digitais.

A identidade musical do DJ o coloca na linha de frente de grandes eventos em Salvador e também em outros estados. Alguns dos seus remixes viralizaram nas redes sociais e foram reproduzidos por grandes influenciadores do país.

A habilidade de Pedro Chamusca na fusão de ritmos já foi performada no Carnaval de Salvador, em trio elétrico em 2019 e 2020, no Camarote Skol de 2020 e em festas pré-carnavalescas. Em 2023, além do trio “pipoca”, o DJ estará no Camarote Brahma, na segunda-feira (20/02); no Camarote Salvador, na terça-feira (21/02); e no palco do Rio Vermelho, também na terça.

Agenda Pedro Chamusca – Carnaval 2023
18/02 (Sábado) – Carnarildy (RJ)
19/02 (Domingo) – Camarote Brahma
20/02 (Segunda-feira) – Trio Pipoca (Circuito Barra-Ondina)
21/02 (Terça-feira) – Palco Rio Vermelho e Camarote Salvador

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.