Pés de Cinderela: A releitura do sapatinho de cristal na vida real

Que atire a primeira pedra aquelas que assistiam ao filme da Cinderela e não sonhavam com o bam-bam-bam sapatinho de cristal! O filme da princesa sempre mexeu com os nossos corações, né girls? E eu já estou super ansiosa para assistir a mais uma produção da Disney inspirado no desenho animado, que chegará às telonas brasileiras no dia 2 de abril de 2015.
E como “it’s all about fashion”, está rendendo várias coleções limitadas de it brands inspiradas no filme. E claro que o sapatinho mais icônico que o mundo já viu não podia ficar de fora! Os maiores shoes designers do mundo foram convidados para criarem releituras do que seria o sapato de cristal do conto de fadas nos dias atuais. E óbvio que só saiu belezuras! Os estilistas abusaram do glamour e dos swarovski para darem vida à peça! Mas já adianto que os sapatos serão limitadíssimos! Eles estarão presentes em lojas super restritas de Nova York, Milão, Londres, Bervely Hills, Paris, Moscou, Tóquio e Dubai. Ou seja, para poucos!

Releituras sapato cinderela 1

O meu fav foi o do Jimmy Choo. Zero básico e totalmente digno de uma princesa! A diretora criativa da marca, Sandra Choi, explica de onde veio a inspiração: “Queria criar uma peça que fosse mágica, com um brilho atraente e uma silhueta feminina e atemporal que evocasse essas emoções infantis”. Trabalho cumprido com sucesso, hein?!

Releituras sapato cindarela 2

Adorei o de Paul Andrew! Principalmente o super detalhe nas costas do sapato. Lindo, né? Como já é de costume da marca Renee Caovilla, nem o seu sapatinho de cristal fugiu das suas invenções criativas e exóticas!

Releituras sapato cinderela 3

Tinha que ter um estilista brasileiro, né? Alexandra Birman, designer brasileiríssimo e especialista em desenhar sapatos de luxo, arrasou na sua criação! Com um salto poderoso e um design minimalista.
E aí, qual o seu sapatinho de cristal dos sonhos?

About Letícia Santana 54 Articles
Letícia Santana, 13 anos, desde pequena se interessava em moda e em fazer croquis. Quando percebeu que essa não era a sua maior vocação, voltou-se para leituras sobre moda, o que em pouco tempo, a levou a criar o seu blog, o Borboleta Vintage. No fim de 2012 fez a sua primeira postagem e desde então não parou mais.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários