Pisit Mota Show estreia no Teatro Módulo

O ator e humorista Pisit Mota estreia seu novo stand up comedy, “Pisit Mota Show”, em curta temporada no Teatro Módulo, no bairro da Pituba, em Salvador. O espetáculo acontecerá entre os dias 10 de março e 1º de abril, aos sábados e domingos, sempre às 20 horas.

Em 80 minutos de apresentação, armado com o seu afiado baianês, Pisit Mota aborda temas como as situações educacional, social e política do brasileiro, as relações humanas e duro cotidiano das pessoas de forma leve e bem-humorada.

Com direção e roteiro do próprio Pisit Mota, nos novos textos do espetáculo, o humorista provoca questões pungentes no complicado momento que o País vive, sem deixar de questionar as relações de poderes presentes na sua origem, transformando, assim, as lembranças de sua infância e da vivência soteropolitana como fio condutor do show. Assim, Pisit leva à plateia um humor leve, despretensioso, reflexivo e divertido, sem deixar de valorizar as raízes.

Na apresentação, o ator utiliza intervenções de áudios e objetos cênicos na composição dos personagens, com o intuito de criar uma autoidentificação com a plateia, além de fazer “lives” nas redes sociais durante o espetáculo, no intuito de interagir diretamente com o público em diversos lugares do mundo.

Em seu ultimo stand up, Pisit arrebatou plateias nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Minas Gerais, somando o incrível numero de 200 mil espectadores.

SERVIÇO:

O Quê? Pisit Mota Show

Quando? De 10 de março a 1º de abril (sábados e domingos)

Horário? 20 horas

Onde? Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177, Pituba)

Valor? R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Classificação: 14 anos

Informações: (71) 2102-1350

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.