Pré Afropunk by O Pente movimenta o Restaurante Roma Negra no Pelourinho em Salvador 

Novembro é tido como o mês da Consciência Negra e muitas celebrações acontecem por toda capital baiana para exaltar a nossa identidade e ancestralidade.

Salvador receberá durante os dias 26 e 27 um dos maiores eventos da cultura preta do mundo, o Afropunk Bahia. 

Pensando no público que estará na cidade para os festejos, O Baile O Pente realizará edição especial para recepcionar essa negrada linda e consciente na sexta-feira, dia 25 de novembro no Restaurante Roma Negra no Pelourinho.

Na line o dj Raiz, grande nome do sound system, trazendo em sua essência toda energia dos sons afro diaspóricos, dando o tom ao baile que começa às 22h e segue até altas horas da madrugada.

FAAJI AFROBEATS

Colando no rolê, o grupo Família Tríplice(foto) vai apresentar um pouco da sua trajetória dos mais de 14 anos de estrada e um pouco dos 8 álbuns já lançados, mostrando toda força do som feito com verdade pelos MCs Junior, Rilk, Victor Torrez e o Dennys Nowbeat.

Raíz

Diretamente da Nigéria, o Dj e dançarino Dami Falade e o cantor Teekay com o projeto FÀÁJÌ AFROBEATS, responsáveis por conectar os sons oriundos do continente africano aos ritmos mais brasileiros em misturas altamente dançantes. 

O evento é limitado, então se ligue e garanta seu acesso no SYMPLA e terá welcome drink da Azuma Sake para os primeiros 50 convidados . Mais no Instagram @opente_afesta.

SERVIÇO

O QUE: O Pente com Raíz, Família Tríplice e FÀÁJÌ AFROBEATS e convidados 

QUANDO: Sexta, dia 25 a partir das 23h até 4h

ONDE: Restaurante Roma Negra, Largo do Cruzeiro de São Francisco, 07 Pelourinho 

INFORMAÇÕES: @opente_afesta 

INGRESSOS NO SYMPLA

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.