Mais uma edição da Casa dos Criadores dará o clima fashion à capital paulista durante essa semana na grande metrópole brasileira.
Nomes consagrados e grandes promessas da moda nacional, apresentarão as suas coleções nos desfiles que ocuparão diversos espaços de Sampa.
Um dos destaques dessa edição do evento, o estilista baiano, Isaac Silva levará na quinta, dia 26 de julho à passarela do Mac Usp, looks em homenagens a primeira travesti não-índia brasileira, a baiana negra Xica Manicongo, com registros datados de 1591, segundo arquivos do Grupo Gay da Bahia pelo antropólogo Luís Mott.
No desfile, destaque para Neon Cunha, 46 anos, ativista e primeira transex brasileira a conquistar o direito de mudar de sexo em 2016, sem precisar de atestado médico. Lembrando que dia 26 é comemorado o dia do Orgulho LGBTQ+.
O estilista de Barreiras, interior da Bahia, conquistou destaque no world fashion, assinando produções para mulheres fortes e cheias de representatividade como Elza Soares, Camila Pitanga, Liniker e tantas outras.
Mais sobre o estilista no Instagram @isaacsilva_br.
Foto Capa: Valentina Luz por Rafa Barion para Elle