Projeto Amy Reggaehouse disputa prêmio internacional

Clariana por Bruno Ricci

Elogiada e reconhecida por Zalon Thompson, backing vocal, e Robin Banerjee, guitarrista da estrela da música Amy Winehouse, e sob a chancela da Gravadora Warner Music, o projeto “Amy Reggaehouse” ganhou o Brasil e já atinge sucesso internacional.

O projeto agora esta disputando o The Winehouse Awards 2020, uma premiação internacional apresentada por @amywinehousefamily e @tropico_winehouse na categoria “MELHOR TRIBUTO”.

Para acessar e votar, basta clicar no LINK.

 

O show, que faz releituras da diva da música em Reggae Music, na voz da cantora Clariana, ganhou as plataformas digitais – em áudio – e da Vevo e Youtube, em vídeo. Lançado há mais de dois anos, o show já rodou por Salvador, Aracaju, Maceió, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Com mais de 100 mil views no YouTube, 300 mil views no Spotify, o projeto ganhou nova forma com a participação de Clariana em alguns ensaios e verão e hoje atinge um novo patamar com a participação nessa premiação.

Sobre o Projeto

“Amy Reggaehouse” surgiu em 2016 levando para os palcos o talento da baiana Clariana, que apresenta semelhança com a cantora Amy Winehouse na aparência e performance e resgata o repertório da artista britânica, que partiu de forma precoce. “A reação do público é incrivelmente instantânea. Ao ouvirem a primeira vez, percebo as expressões mudarem na plateia e logo prestam atenção com feições de admiração e muitos aplausos!”, conta Clariana, que tem 24 anos, mas traz a música no sangue desde os nove, quando começou a tocar violão.

Depois de um período maturando o projeto, as apresentações valorizaram cada vez mais as características artísticas e homenagens à britânica.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.