Uma história musical recheada de amor. Assim foi o show Ramôntico, realizado pelo cantor, músico e compositor Ramon Cruz, na noite de terça-feira passada, na Sala do Coro do TCA.
O público se emocionou e cantou junto com ele um repertório repleto de sucessos de sua autoria, como “Quando a Chuva Passar”, “Meu Segredo” e “Doce Paixão”, e também de releituras de canções que são hits dos apaixonados, a exemplo de “É o Amor”, “Toda Forma de Amor” e “Amor de Índio”.
Para o Ramôntico, o escritor Edgard Abbehusen fez textos exclusivos que intercalaram o show durante a apresentação. “O amor é o início, o meio e a razão de tudo. O tema mais utilizado em canções em diferentes gerações. Fizemos um show intimista e que tocou os corações de quem estava presente, para mostrar que amar sempre vale a pena”, diz Ramon.
Na apresentação Ramon canta, toca bateria, violão e ukulele, mostrando que é versátil no palco. Depois da estreia, o artista pretende levar o show por diversos locais e cidades Brasil afora, continuando a espalhar amor e música do seu jeito Ramôntico.
Ramon Cruz assina a direção artística do show e divide a direção musical com o baixista e produtor musical Marcos Sena. Quem também acompanha Ramon no palco são os músicos Pedrinho Fonseca (teclados) e Gilson Neto (guitarra e violão).
Crédito Fotos: Marcelo Moraes (Além do Ter)