#RioVermelho: Nino Nogueira saúda Iemanjá com festa requintada

A tradicional festa em homenagem à Rainha do Mar, que acontece todo dia 02 de fevereiro, vai ganhar mais requinte e sofisticação com o evento “Odoyá Sobre o Mar” promovido por Nino Nogueira e Gal Palmeira no espaço Nino Nogueira Decor.

No coração do Rio Vermelho, os participantes  desfrutarão de uma vista panorâmica e privilegiada para a Praia da Paciência, onde acontecem os festejos e entrega dos presentes para Iemanjá. Tudo isso, saboreando as delícias da Kikos Marinhos e degustando um buffet especial assinado por Filippo Fellini da Fellini Panetteria, especialista em pães, massas e molhos. Os drinks, saborosos e coloridos, serão uma criação exclusiva da KZZ Drinks Bar.

Direcionada para um público seleto, que não abre mão de conforto e sofisticação, a festa do terraço mais concorrido do Rio Vermelho, ainda vai contar com uma seleção musical temática, de primeira qualidade, operada pelo DJ Oliver Jack, que está entre os principais requisitados da noite soteropolitana.

E conforme já é de se esperar, a decoração também será uma atração à parte, com destaque para o altar de Iemanjá, ornamentado pelo próprio anfitrião, com flores e doces assinados por Gleiciane Ramos.

Projetada com exclusividade para apenas 250 pessoas, a única “exigência” da festa ficará por conta do traje. Por sugestão dos organizadores, sugere-se o uso combinado das cores azul e branca.

Os interessados em fazer parte desta, que promete ser uma das festas de Iemanjá mais badaladas da cidade, podem entrar em contato com a Nino Nogueira Decor pelos telefones 71 3334-6760 e 99964-2070.

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários