Com 12 canções, o cantor e compositor carioca, traz nesse disco um samba alegre e cinematográfico, com arranjos de Arthur Verocai
Após dar pistas sobre seu novo trabalho com os singles “Existe Uma Voz”, “Pra vida” e “Mistério da Raça“, o cantor, compositor e guitarrista carioca, Rogê, que está radicado em Los Angeles há 15 anos, lança seu novo álbum “Curyman“. Com 12 faixas, o disco, que foi produzido por Thomas Brenneck e que ganhou arranjos de Arthur Verocai, chega hoje nas plataformas de música via Diamond West Records.
Esse lançamento marca uma nova fase do artista, que tem reinventado o samba através de uma nova lente de orquestrações cinematográficas, grooves inebriantes e psicodelia ensolarada. As canções, quase todas originais, são cantadas em português e tem como proposta expandir os sons do Brasil para novos territórios.
“Curyman” captura um sentimento de pura alegria, calor e profundidade emocional através da voz desalinhada e vivida de Rogê e do deslumbrante trabalho de guitarra. O álbum equilibra grooves funky com sabor de samba (“Eu Gosta Dela” e “Grito Do Natureza”) com baladas widescreen (“Se Eu For Falar De Amor,” “Yemanjá”), sofisticada com cordas de Verocai.
O álbum nasce de uma parceria com o mentor do funk/soul Thomas Brenneck, conhecido por seu trabalho com Menahan Street Band, Amy Winehouse, como produtor/compositor/guitarrista de Charles Bradley, e como colaborador de alguns dos maiores nomes na música, incluindo Mark Ronson e Jay-Z. Rogê e Brenneck então voaram para o Rio para uma sessão histórica com o compositor brasileiro Arthur Verocai para finalizar o álbum.