#ROLÊ: Desbravando a Serra da Miaba em Sergipe

O personal trainer e aventureiro Hoffman Vança e Victor Matheus já intimaram a galera para fazer mais um rolê para conhecer os encantos da Serra da Miaba em Sergipe no dia 20 de junho. O passeio tem saída prevista para 6h30 do ponto de encontro e retorno às 14h com trilha de nivel intermediario ao avançado, levando em media de 2h à 2h30 cada trecho de caminhada, dependendo das condições do grupo.

A Serra da Miaba fica localizada no municipio de São Domingos, distante cerca de 79 km da capital Aracaju, o acesso é simples e bastante sinalizado. A terceira maior serra do estado, estando a cerca de 630 metros acima do nível do mar, muito frequentada por praticantes de esportes radicais e por quem gosta de contato com a natureza.

Poço 17, um dos pontos de parada

O ponto mais alto da Serra da Miaba é chamado de Cruzeiro e nesse ponto existem 03 cruzes fincadas no chão, é muito comum ver pessoas visitando essa região não apenas pela exuberante beleza da região, mas por crença religiosa, fazendo ou pagando promessas.

O rolê do dia 20 de junho será feito com respeito aos protocolos de distanciamento, com transporte feito de forma individual para segurança dos participantes. Lembrando que o seu lixo é a sua responsabilidade, então não deixe nada na trilha além de pegadas.

“Promover exercício física na natureza, quebrando a rotina cotidiana com belas paisagens e ar revigorante, começando uma nova semana com mais saúde e disposição” contou Victor ao Site Uran

Hoffman e Victor

O valor do passeio custa R$ 70 e para maiores informações através do direct no instagram @hoffmanvanca @vmsantos28 ou ainda no e-mail [email protected].

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.