Roupa Nova: 40 anos de estrada em um show cheio de emoção

O verão de 2024 chegou celebrando a alegria com o show de uma das bandas mais aplaudidas do Brasil. O primeiro show do ano da Íris Produções será uma celebração das quatro décadas de estrada da banda Roupa Nova.

Dia 21 de janeiro, domingo, Roupa Nova se apresentará na Concha Acústica com a turnê “40 Anos”, reunindo diferentes gerações e suas canções atemporais.

“Roupa Nova – 40 anos” faz parte do projeto Show Solidário, em parceria com as ONGs Associação Aisha Vida (FAV) e Projeto Semeadores Mirins. A produtora continua com a campanha #UmPorUns, com objetivo de arrecadar 1 tonelada de alimento em 1 ano.

O ano de 2024 também será de “roupa nova” para Íris Produções. Comemorando 20 anos de atuação no mercado e 40 anos de carreira da produtora e diretora geral Irá Carvalho.

A Íris iniciará o ano com um novo projeto visual, uma nova marca e uma programação de shows e eventos para celebrar esses dois grandes marcos.

Irá Carvalho

“Estamos preparando um 2024 para recordar a minha trajetória e a da Íris na produção de grandes shows. A nova marca vai trazer esse espírito experiente, porém jovem, desses 40 anos de carreira e 20 anos de empresa”, afirma Irá Carvalho.


SERVIÇO:
Show: Roupa- “40 anos”
Dia 21 de janeiro (domingo), na Concha Acústica (Campo Grande)
Abertura dos portões: 17h30h | Show: 19:00h
Classificação:16 anos

Realização: Íris Produções
Vendas On-line: Bilheteria Digital

Ponto de Venda: na Ingressos Bahia (Shopping Barra), sem adição de taxa de serviço.
Informações pelo Whatsapp: (71) 98441-8262

Valores:
5º LOTE
Plateia: R$280 (inteira) e R$ 140 (meia)


Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.