Atenta ao momento que vivemos, a Salve Terra que carrega no seu DNA uma visão muito particular de consciência social e ambiental mostrou como fazer os dois andarem juntos nesta pandemia.
A empresa produziu 600 máscaras reutilizando camisas de coleções antigas para serem doadas em comunidades de Salvador e contribuir para proteção da população.
Usando apendas recursos próprios, reciclando e se movimentando para o bem social, as máscaras foram criadas seguindo o protocolo de fabricação sugerido pela OMS. Elas possuem três camadas: tecido + tnt + tecido.
Feitas a partir de camisas antigas, as máscaras são exclusivas e cada uma pega uma parte da estampa dando um ar fashionista a necessidade de se proteger. Neste mês, a Salve Terra se juntou com o projeto Salvador Meu Amor nas doações destas máscaras que foram para comunidades da Ladeira da Preguiça e Pedra da Sereia.
A Salve Terra continua com a loja física fechada para o público, respeitando as regras do isolamento social, porém está funcionando online com várias promoções no site e instagram: @lojasalveterra