Sarajane recebe convidadas especiais em show no Pelourinho que homenageia às mulheres

A frente do projeto “Forrozinho: Amor, Festa e Devoção”, a cantora baiana Sarajane, que neste ano chega a marca de 40 anos de trio elétrico, recebe, no dia 27 de março, a partir das 12h, no Largo Pedro Archanjo (Pelourinho), as cantoras Margareth Menezes, Jeane Lima, Joyce França, Luana Ingry e Sílvia Patrícia para um show especial dedicado ao mês da mulher.

A abertura fica por conta do DJ Fábio Lima Angola. O acesso será gratuito e controlado, seguindo o decreto estadual.

No repertório, Sarajane trará clássicos de sua carreira, como: ‘O Vale’ e ‘A Roda’, sucessos da música baiana e do forró, abrindo alas para o período junino, muito comemorado em todo nordeste.

”Depois de dois anos sem poder estar no palco, sem ver meu público, é uma emoção muito grande estar de volta. Principalmente porque é uma homenagem ao mês da mulher ao lado de mulheres maravilhosas da MPB, forró, axé e do pop. Pra mim vai ser grandioso estar com elas. Meu repertório vem com um pouco de axé, mas o destaque será o forró, pra animar o público trazendo alegria, amor e muita música! Estou muito feliz de poder estar fazendo esse trabalho”, disse Sarajane.

No mesmo dia do show, os comerciantes da praça Pedro Archanjo, promovem uma ação de arrecadação de alimentos não perecíveis, a chamada “Rede do Bem”, assim, quem desejar, pode contribuir com a doação de 1kg de alimento.

O evento tem produção da Sarajane Produções, e realização da Brilho Estrelar Produções com apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Secult.

Serviço

O que: Projeto Forrozinho, Amor, Festa e Devoção com Sarajane e convidados
Onde: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, Salvador/BA
Quando: 27 de março 2022
Horário: 12h
Valor: Gratuito (1kg de alimento não perecível – opcional)
OBS: Só entram vacinados

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.